Hogwarts Universidade Bruxa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONTANHA DE QUEENSTOW

Ir para baixo

MONTANHA DE QUEENSTOW Empty MONTANHA DE QUEENSTOW

Mensagem por Narrador Ter Fev 24, 2015 2:24 pm

É difícil escolher apenas um ponto turístico na cidade que mais me encantou durante toda a volta ao mundo. Viajei durante 20 dias na Nova Zelândia, apenas ouvindo histórias de quem já havia passado por Queenstown, cidade jovem, movimentada, cheia de vida. Aqui é um vai e vem constante de turistas, quase sempre procurando festas, aventura e esportes radicais.

Fiquei fascinado pela cidade, por sua agitada vida noturna, com bares e baladas que frequentemente ficam abertos até o sol raiar. Também gostei de caminhar nas margens do lago ou simplesmente ver o tempo passar na praça principal da cidade. Estava me sentindo no lugar certo, mas somente percebi que era a cidade mais incrível do mundo, quando subi na montanha de Queenstown.

A primeira vez que subi, foi depois de uma noite de bebedeira, quando sai com alguns amigos que estavam se despedindo da cidade. Acordei as dez da manhã, com a cabeça pesada, mas decidido a conhecer a famosa montanha. Apesar de haver um teleférico, meus amigos e eu resolvemos fazer a trilha, que durou não mais que 40 minutos. Só a vista lá de cima compensa todo o esforço.

Sério, nunca vi um lugar que proporcionasse tanta diversão. É possível saltar de bungy jump e paraglider, fazer downhill de mountain bike durante o verão e ainda correr de Luge, um cart não motorizado que utiliza apenas a força da gravidade para andar…tudo isso, com o teleférico pra salvar. A montanha é sensacional.
Narrador
Narrador
Administradores
Administradores

Mensagens : 585

https://hpuniversidade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos