MONTANHA DE QUEENSTOW

Ir em baixo

MONTANHA DE QUEENSTOW

Mensagem por Narrador em Ter Fev 24, 2015 2:24 pm

É difícil escolher apenas um ponto turístico na cidade que mais me encantou durante toda a volta ao mundo. Viajei durante 20 dias na Nova Zelândia, apenas ouvindo histórias de quem já havia passado por Queenstown, cidade jovem, movimentada, cheia de vida. Aqui é um vai e vem constante de turistas, quase sempre procurando festas, aventura e esportes radicais.

Fiquei fascinado pela cidade, por sua agitada vida noturna, com bares e baladas que frequentemente ficam abertos até o sol raiar. Também gostei de caminhar nas margens do lago ou simplesmente ver o tempo passar na praça principal da cidade. Estava me sentindo no lugar certo, mas somente percebi que era a cidade mais incrível do mundo, quando subi na montanha de Queenstown.

A primeira vez que subi, foi depois de uma noite de bebedeira, quando sai com alguns amigos que estavam se despedindo da cidade. Acordei as dez da manhã, com a cabeça pesada, mas decidido a conhecer a famosa montanha. Apesar de haver um teleférico, meus amigos e eu resolvemos fazer a trilha, que durou não mais que 40 minutos. Só a vista lá de cima compensa todo o esforço.

Sério, nunca vi um lugar que proporcionasse tanta diversão. É possível saltar de bungy jump e paraglider, fazer downhill de mountain bike durante o verão e ainda correr de Luge, um cart não motorizado que utiliza apenas a força da gravidade para andar…tudo isso, com o teleférico pra salvar. A montanha é sensacional.
avatar
Narrador
Administradores
Administradores

Mensagens : 584

Ver perfil do usuário http://hpuniversidade.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum