Hogwarts Universidade Bruxa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SAN DIEGO -CALIFÓRNIA

Ir para baixo

SAN DIEGO -CALIFÓRNIA Empty SAN DIEGO -CALIFÓRNIA

Mensagem por Narrador Seg Fev 23, 2015 2:04 pm


SAN DIEGO


Saudações; Convidado


Praias limpas, parques bem arquitetados e um skyline deslumbrante são apenas alguns dos atrativos de San Diego, no sul da Califórnia (EUA). Costeira e ensolarada, a cidade surpreende pela beleza natural e alta qualidade de vida.

A grande San Diego abriga cerca de 90 museus, grandes anfiteatros, 117 km de praias, rica história e parques com atrativos suficientes para manter o turista ocupado durante dias. Além de seus encantos naturais, é porta de entrada para Tijuana, cidade do México que fica na fronteira com os Estados Unidos, cerca de 30 km ao sul.

Em uma atmosfera praiana e com herança espanhola vive uma população descontraída. A cidade californiana é bastante segura. É possível passear à noite pelas ruas e avenidas sem a constante preocupação com a violência urbana.

O clima da cidade é quente e seco, com temperaturas agradáveis. A média anual é de 21ºC, com a mínima de 4ºC no inverno. A umidade do ar é baixa e as chuvas se concentram entre dezembro e março.

Ao contrário do que acontece em muitas cidades dos EUA, em San Diego só come fast food quem quer. É fácil encontrar bons pratos a base de frutos do mar em toda a região metropolitana. Em Downtown, Little Italy, La Jolla e Coronado, encontram-se excelentes opções de cozinha italiana e mexicana.

San Diego é o berço da Califórnia. Foi localizada pelo explorador Juan Rodriguez Cabrillo, que viajava do México em direção ao norte, com um navio de bandeira espanhola. E 1542, a região passou a ser possessão dos espanhóis. Em 1769, o padre franciscano Junipero Serra instalou na área a Mission San Diego de Alcala, a primeira das 21 que foram posteriormente construídas na Califórnia.

Originalmente povoada por índios, a região foi governada pela Espanha, México e, desde 1846, pelos Estados Unidos. A Grande San Diego é composta por 18 municípios: Carlsbad, Chula Vista, Coronado, Del Mar, El Cajon, Encinitas, Escondido, Imperial Beach, La Mesa, Lemon Grove, National City, Oceanside, Poway, San Diego, San Marcos, Santee, Solana Beach e Vista.

Chegou até aqui, então não pode perder os passeios incríveis desta cidade:

Gaslamp Quarter:

Spoiler:

Museu Marítimo de San Diego

Spoiler:


HMS Surprise:

Spoiler:

Broadway Píer

Spoiler:

Old Town

Spoiler:



HP Universidade
Narrador
Narrador
Administradores
Administradores

Mensagens : 585

https://hpuniversidade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos