SAN DIEGO -CALIFÓRNIA

Ir em baixo

SAN DIEGO -CALIFÓRNIA

Mensagem por Narrador em Seg Fev 23, 2015 2:04 pm


SAN DIEGO


Saudações; Convidado


Praias limpas, parques bem arquitetados e um skyline deslumbrante são apenas alguns dos atrativos de San Diego, no sul da Califórnia (EUA). Costeira e ensolarada, a cidade surpreende pela beleza natural e alta qualidade de vida.

A grande San Diego abriga cerca de 90 museus, grandes anfiteatros, 117 km de praias, rica história e parques com atrativos suficientes para manter o turista ocupado durante dias. Além de seus encantos naturais, é porta de entrada para Tijuana, cidade do México que fica na fronteira com os Estados Unidos, cerca de 30 km ao sul.

Em uma atmosfera praiana e com herança espanhola vive uma população descontraída. A cidade californiana é bastante segura. É possível passear à noite pelas ruas e avenidas sem a constante preocupação com a violência urbana.

O clima da cidade é quente e seco, com temperaturas agradáveis. A média anual é de 21ºC, com a mínima de 4ºC no inverno. A umidade do ar é baixa e as chuvas se concentram entre dezembro e março.

Ao contrário do que acontece em muitas cidades dos EUA, em San Diego só come fast food quem quer. É fácil encontrar bons pratos a base de frutos do mar em toda a região metropolitana. Em Downtown, Little Italy, La Jolla e Coronado, encontram-se excelentes opções de cozinha italiana e mexicana.

San Diego é o berço da Califórnia. Foi localizada pelo explorador Juan Rodriguez Cabrillo, que viajava do México em direção ao norte, com um navio de bandeira espanhola. E 1542, a região passou a ser possessão dos espanhóis. Em 1769, o padre franciscano Junipero Serra instalou na área a Mission San Diego de Alcala, a primeira das 21 que foram posteriormente construídas na Califórnia.

Originalmente povoada por índios, a região foi governada pela Espanha, México e, desde 1846, pelos Estados Unidos. A Grande San Diego é composta por 18 municípios: Carlsbad, Chula Vista, Coronado, Del Mar, El Cajon, Encinitas, Escondido, Imperial Beach, La Mesa, Lemon Grove, National City, Oceanside, Poway, San Diego, San Marcos, Santee, Solana Beach e Vista.

Chegou até aqui, então não pode perder os passeios incríveis desta cidade:

Gaslamp Quarter:

Spoiler:
O Gaslamp Quarter se auto-proclama o coração histórico de San Diego. Como a cidade tem um distrito chamado Old Town, a Cidade Antiga, fica difícil saber quem é reamente o coração histórico! Uma coisa é certa, esta parte da cidade é linda, especialmente a 5ª Avenida, que é a principal via do bairro. Repleta de boates, bares, restaurantes e lojas de marcas famosas, esta área da cidade é super chique, e ao passear por lá, você vai perceber como o público é bem vestido e produzido. Quer você esteja buscando aproveitar uma noitada ou fazer umas comprinhas, no Gaslamp encontrará os melhores bares, boates e lojas da cidade. A arquitetura dos prédios dá um show à parte, e lá são vistos belos exemplos da arquitetura vitoriana do final do século XIX. Sem dúvidas um ponto turístico de San Diego que é imperdível!

Obs.: Poste à vontade em qualquer desses locais de GAS! Não esqueça apenas que à noite os bares e boates são locais propensos à presença de comensais.
Livre de Galeões)

Museu Marítimo de San Diego

Spoiler:
Sem dúvidas um dos melhores passeios em San Diego, o Museu Marítimo fica pertinho do centro e tem uma linda coleção de navios e submarinos antigos, que mostram o orgulho que a cidade tem do seu passado marítimo.
Os principais barcos do complexo são: Star of India, HMS Surprise, Barkeley Ferry Boat e o submarino B-39.
O HMS Star of Índia é um dos mais antigos navios mercadores do mundo, e foi construído em 1863 na Inglaterra para transportar algodão e depois imigrantes ingleses para a Nova Zelândia. O exterior e o interior do navio são espetaculares, e você verá como funcionavam estas verdadeiras máquinasmovidas a vento. Espaços como os quartos dos marinheiros, a cozinha e salas de reunião foram mantidos como eram na época em que o navio ainda estava em uso, super interessante!

OBS: Postagens sem ônus de galeões, porém com possibilidades de encontros com comensais na parte da noite.


HMS Surprise:

Spoiler:
Este navio é uma réplica de um navio de guerra britânico de 1700 e vai lhe proporcionar uma experiência única. Lá dentro, você vai ver como as armas dos marinheiros eram guardadas e também os canhões, usados para atacar frigatas durante as batalhas. Além disso, dá para visitar a sala onde o capitão e os generais planejavam os seus ataques e as acomodações dos marinheiros. O convés do navio também é impressionante, com seu labirinto de cordas e velas.

OBS: Postagens sem ônus de galeões, porém com possibilidades de encontros com comensais na parte da noite.

Broadway Píer

Spoiler:
Localizado entre o Museu Marítimo e o USS Midway Museum, este píer é um ótimo lugar para apreciar as paisagens da baía de San Diego e dos navios atracados naquela parte do porto. Em dias de boa visibilidade, vêem-se casas do outro lado da baía e os barcos na distância, assim como os arranha-céus do centro da cidade. Para ter as melhores paisagens, você tem que andar até o fim do píer, já que há um prédio que bloqueia a parte de onde se vê o porta-aviões USS Midway e a baía.

OBS: Postagens sem ônus de galeões, porém com possibilidades de encontros com comensais na parte da noite.

Old Town

Spoiler:
Este parque histórico abrange a maior parte dos prédios mais antigos da cidade, construídos pelos colonizadores espanhóis durante a fundação de San Diego no século XVIII. O parque tem uma mistura de prédios antigos originais e prédios recriados com base nos originais, e pode ser visitado com ou sem um guia. E o melhor, todas as atrações são grátis! Todos os prédios tem uma arquitetura que difere totalmente do resto da cidade, assim como a vegetação, com cactos, que não são vistos no resto da cidade.
Não dá para não notar que existe uma quantidade enorme de lojas no parque, e se você não estiver muito interessado em comprar souvenires ou outros produtos artesanais vendidos lá, preste atenção à descrição das placas de cada prédio, já que é fácil se confundir entre as lojas e os museus. Quando o prédio for apenas um museu, isto estará indicado na placa. Na entrada do parque existe um centro de apoio ao turista, e você pode pegar um mapa grátis, com a localização de todas as atrações.

Obs.: Poste à vontade em qualquer desses locais de Old Town! Não esqueça apenas que à noite as ruas são locais propensos à presença de comensais.
Livre de Galeões)



HP Universidade
avatar
Narrador
Administradores
Administradores

Mensagens : 581

Ver perfil do usuário http://hpuniversidade.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum