Hogwarts Universidade Bruxa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seção de Chaves de Portais

Ir para baixo

Seção de Chaves de Portais Empty Seção de Chaves de Portais

Mensagem por Narrador Sáb Jun 21, 2014 10:58 am


Seção de Chaves de Portais


Saudações; Convidado

Fica no sexto andar do Ministério da Magia. É o departamento responsável por resolver os complicados problemas relacionados às chaves-de-portal que foram utilizadas como transporte durante a Copa Mundial de Quadribol.
Além disso, é o departamento responsável pelo controle da rede de Pó de Flú, aparatação e outros meios de transporte Mágicos.
Subdivisões:
*Comissão de Regulamentação da Rede de Flu;
*Controle de Aferição de Vassouras;
*Seção de Chaves de Portais;
*Centro de Testes de Aparatação.

Esta é uma das seções do Departamento de Transportes Mágicos do Ministério da Magia: "Seção de Chaves de Portais";  responsável por fazer com que objetos simples e sem valor para os trouxas se transformem em chaves de portal.
A sala é bastante grande e suficiente para abrigar quatro departamentos, separados por divisórias de gesso e madeira. O local é rodeado por arredondadas janelas - protegidas magicamente - são cobertas por cortinas de seda na cor azul. O piso também é em madeira, combinando com toda mobília local, em carvalho. O chão e coberto por carpete de boa espessura na cor azul marinho; e cada sala possui sua distante luminária no teto, em cristal.
Logo na entrada de cada sala fica a mesa do ministerial, bastante estilosa; com a cadeira pessoal estofada á veludo azul escuro.Bem próximo tem uma cozinha comum à todos com água,sucos, café, chocolate quente e biscoitos variados para um break rápido. Do lado oposto existe um banheiro comunitário do departamento, seguindo o mesmo padrão clássico da sala. Com pias em mármore marrom e torneiras douradas. Toda a louça é é pedra marmorizada e as toalhas são brancas com logotipo do M.M. No chão um tapete peludo na cor creme e no teto uma luminária discreta em cristal.



HP Universidade
Narrador
Narrador
Administradores
Administradores

Mensagens : 585

https://hpuniversidade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos