Hogwarts Universidade Bruxa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORRE DE TELEVISÃO - fazer

Ir para baixo

TORRE DE TELEVISÃO - fazer Empty TORRE DE TELEVISÃO - fazer

Mensagem por Narrador Ter Fev 24, 2015 3:43 pm

A torre de TV de Žižkov (www.tower.cz) é a mais alta e mais detestada de Praga a duzentos e dezasseis metros de altura. De perto, é um imponente estilo pós-moderno de desenho arquitectónico caracterizado pela imagem perturbadora de numerosas estátuas gigantes de bebés, criadas pelo desenhador David Černý.
Iniciada na década de 1970, com a finalidade de interferir transmissões de TV da Alemanha ocidental, esta torre só esteve totalmente operacional desde a década de 1990. Durante o processo da sua construção, porém, os comunistas decidiram destruir um cemitério Judeu local, existente entre o período 1787-1891; ao noroeste da torre, no entanto, uma pequena parte deste cemitério ainda sobrevive.
Os 3 casulos que estão situados diretamente abaixo das plataformas superiores da torre, são utilizados para aparelhos relativos à finalidade principal da estrutura e não são acessíveis ao público em geral. Os 6 casulos restantes são acessíveis aos turistas e o mais alto destes tem áreas de observação de cem metros, oferecendo uma vista deslumbrante sobre a cidade de Praga e as suas zonas circundantes.
Narrador
Narrador
Administradores
Administradores

Mensagens : 585

https://hpuniversidade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos