Hogwarts Universidade Bruxa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BAIRRO JUDAICO

Ir para baixo

BAIRRO JUDAICO Empty BAIRRO JUDAICO

Mensagem por Narrador Ter Fev 24, 2015 3:36 pm

Bairro que hospeda a mais antiga Sinagoga da Europa (Staré Nova Synagoga) e retratou grande influência na importância comercial e financeira de Praga durante muitos anos.

Vamos resumir século a século a história judaica de Praga e Rep. Tcheca caminhando pelas ruas do que foi um dia o Gueto Judaico de Praga.

Para este passeio, recomendamos a visita interna às sinagogas e também ao Antigo Cemitério Judeu de Praga, com suas lápides que impressionam e muito a pessoas oriundas do novo mundo.

O início do passeio, mais uma vez estará sob dependência da localização do hotel onde os turistas estarão hospedados. Com hotéis na região central iniciaremos em acordo a logística do ponto de maior proximidade ao hotel.

Havendo a necessidade de apanhá-los em um hotel que esteja fora da posição central deverá ser considerado o fato de que os conteúdos apresentados deverão ser minimizados ou, dependendo do interesse dos turistas, haverá a necessidade de adicionar-se uma hora extra ao passeio.

Há diferentes categorias de visitas internas às sinagogas. A mais recomendada para as nossas 3 (três) horas de passeio é o passeio II.

Nossas visitas internas serão às sinagogas de Pinkas, Klausen, Antigo Cemitério Judeu, Sinagoga de Maisel, Sala de Cerimônia (Funeral) e a Sinagoga Espanhola.

Todas as sinagogas visitadas durante o nosso passeio sempre fecham as sextas-feiras ao anoitecer e mantêm-se fechadas até o anoitecer de sábado. Elas servem como museu da história Judaica em si e descrevem em detalhes a história dos Judeus em Praga e na República Tcheca.

As palavras "Nazismo" e "Hitler" são censuradas no bairro judaico, bem como, veremos divisões especiais da polícia Tcheca por tratar-se de um bairro sob ameaças.
Narrador
Narrador
Administradores
Administradores

Mensagens : 585

https://hpuniversidade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos