Hogwarts Universidade Bruxa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

N A G O Y A

Ir para baixo

N A G O Y A Empty N A G O Y A

Mensagem por Narrador Ter Fev 24, 2015 1:33 pm


N A G O Y A


Saudações; Convidado

Nagoia é a maior cidade da região de Chubu no Japão. É a capital e maior região metropolitana da província de Aichi e quarto centro urbano mais populoso do país com 2 266 249 habitantes. Situada entre Tóquio, a leste, e Quioto, a oeste, Nagoya é considerado o maior centro econômico da região central do Japão, a cidade detém um dos maiores portos do Japão, contribuindo para que seja classificada como a terceira mais rica do país, atrás apenas de Tóquio e de Osaka.
Nagoia é servida pelo Aeroporto Internacional de Chubu (Centrair, NGO) na cidade de Tokoname e pelo Aeroporto de Komaki (NKM) localizado nas cidades de Komaki e Kasugai.
A Estação de Nagoia, a maior do mundo em relação à área de superfície, situa-se nas linhas de Tokaido Shinkansen. As linhas Meitetsu e Kintetsu ligam vários pontos da região de Tokai e Kansai. A cidade possui também metrô.
Em Nagoia situa-se um dos maiores portos marítimos do Japão, que movimenta a maior quantidade em valores do país e tem como um dos principais produtos a exportação de automóveis e autopeças.
Vista Panorâmica da Cidade

PONTOS TURÍSTICOS

1)Castelo de Nagoya - A principal atração turística da cidade, o Castelo de Nagoya, é uma parada interessante, especialmente quem nunca visitou outro castelo japonês. Quem já visitou Himeji ou Hikone vai gostar muito mais do lado de fora do que da parte de dentro. Este castelo é uma replica do original, então o lado de dentro é bem fabricado. Tem até elevador.
Destaque para o último andar que tem uma boa vista de toda a cidade. Os jardins são bem bonitos e a parte exterior do castelo está muito bem preservada.
Informações para a visita: Valor do ingresso: 10 Galeões - Aberto Das 09:00 as 16:30
Castelo de Nagoya

2) Museu de Tecnologia da Toyota - O Museu da Toyota conta a história da empresa, e explica como a Toyato, que começou com uma tecelagem, entrou no ramo automobilísticos e se transformou numa das montadoras mais prestigiadas do mundo. Para quem tem tempo eu diria que é uma parada imperdível, passamos quase o dia todo ali, e curtimos muito o que vimos.
Primeiro aprendemos o processo de tecelagem, desde a limpeza do algodão até a transformação em fios. Em seguida fizemos uma viagem pela mecanização da tecelagem desde o inicio até os dias atuais. O fato de entendermos japonês ajudou muito, de qualquer forma o staff é super atencioso, esforçado e ao notar seu interesse fará de tudo para que você entenda cada pedaço com direito a muitas demonstrações.
Terminada a tecelagem começa a parte do automóvel. A exibição tem início com uma demonstração de forjaria, e dali em diante tim-tim por ti- tim como se faz um automóvel. Há também uma explicação de como e porque a Toyota resolveu investir na produção de automóveis e do processo de fabricação do primeiro automóvel.
Para quem quer entender como funcionam as peças de um carro, há um corredor que disseca os principais componentes e explica tudinho.
E por fim a parte mais esperada, uma exibição com os principais modelos Toyota já fabricados. Super recomendo a visita!
Informações para a visita - Valor do ingresso: 10 Galeões - Aberto das 09:30 as 17:00
Museu de Tecnologia de Toyota

3)A torre de TV - A Torre de Tv de Nagoya é um passeio bacana para quem quer ter uma visão panorâmica da cidade. A torre tem 100 metros de altura e te dá uma bela perspectiva do entorno.Curiosidade engraçada: casais japoneses costumam visitar a torre no final da tarde para namorar. Há até uma espécie de monumento de coração onde eles fazem suas promessas de amor.)Este reduto de romance também é palco de alguns casamentos, lá em cima há um mural onde todos que casaram ali ganham o direito de estampar suas plaquinhas.
Torre de TV de Nagoya

4)Parque de Nagoya - Ao lado da Torre de TV há uma serie de parques super bacanas. Caminhe algumas quadras para descobrir as cidades irmãs de Nagoya (com direito a uma réplica de calçada da fama).
Parque




HP Universidade

Narrador
Narrador
Administradores
Administradores

Mensagens : 585

https://hpuniversidade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos