TONGARINO NATIONAL PARK

Ir em baixo

TONGARINO NATIONAL PARK

Mensagem por Narrador em Ter Fev 24, 2015 2:17 pm

Imagine chegar numa região que parece ser totalmente desértica, com montanhas de pedra, frio e te disserem que partindo de um ponto nessa imensidão de rochas, começa uma trilha que já foi eleita uma das mais incríveis do mundo!!! Foi nesse cenário que cheguei no Tongarino National Park.

Logo na entrada do parque, todos são obrigados a passar na loja para alugar os equipamentos necessários. Acredite, isso é extremamente necessário! Botas, meias especiais, roupa de frio e contra chuva. Além disso, comida e água para um dia de caminhada, uma vez que a travessia pode durar cerca de 10 horas, percorrendo 20 km entre as montanhas do parque.

Era final de primavera, então o frio não estava tão intenso nem havia muita neve pelo caminho. Na primeira metade do trajeto, a parte mais difícil: subir a montanha. Uma caminhada dura, muitas vezes com vento forte, numa paisagem que parece ser de outro mundo. Nada impossível, mas bastante cansativo. Nunca esquecerei do momento que cheguei no ponto mais alto da trilha, quando avistei os lagos de três cores.

- Uau, que lugar é esse. Pensei.

- É o lugar mais lindo que já vi. Foi a expressão que mais ouvi durante os quilômetros seguintes.

A partir daí, foi caminhar e curtir a paisagem.


avatar
Narrador
Administradores
Administradores

Mensagens : 584

Ver perfil do usuário http://hpuniversidade.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum