T I A N J I N

Ir em baixo

T I A N J I N

Mensagem por Narrador em Ter Fev 24, 2015 1:27 pm


T I A N J I N


Saudações; Convidado

A cidade vizinha de Beijing esta no bonde das cidades-municípios da China (administrativas independentes) sendo assim um polo comercial e industrial muito importante para o país. Com seus milhões de habitantes é uma cidade grande, mas preserva um “q” de cidade do interior que em Beijing já é mais difícil encontrar. Em muitas cidades chinesas é comum existir uma divisão entre cidade antiga e nova, geralmente caracterizada pelas construções e diversificadas pelo tipo do comércio, e isso também acontece em Tianjin.

Tianjin vai se desenhando ao longo do rio Haihe (海河) e tornando-se uma cidade toda charmosinha. O cartão postal da cidade com certeza é a roda gigante construída bem em cima do rio que traz uma identidade belíssima. Se você não tem muitos dias para ficar em Beijing e região pode pular a cidade vizinha do roteiro, mas para quem tem mais tempo ou mora perto saiba o que conhecer em Tianjin, pois é interessante desbravar um pouco mais.  
Vista da Cidade

PONTOS TURÍSTICOS:

1)Roda Gigante - Olho de Tianjin é uma Roda Gigante de120 metros, construída sobre o Yongle ponte sobre o rio Hai em Tianjin.  No momento da sua conclusão em abril de 2008, apenas, a London Eye (135 metros), estrela de Nanchang (160 metros) e Singapore Flyer (165 metros) eram as mais altas. Olho de Tianjin é movido a eletricidade e tem 48 cápsulas de passageiros, com capacidade de transportar até oito passageiros, e leva 30 minutos para completar uma rotação. A capacidade máxima da Roda Gigante é de 768 passageiros por hora.A roda gigante conhecida como “Tianjin Eye” (o olho de Tianjin) é com certeza a atração principal. Ela é a responsável por todo o charme da cidade, então fica bonita de longe, de perto e claro de dentro dela. La de cima você consegue apreciar boa parte da cidade, é um passeio muito gostoso e rende boas fotos.
Ingresso : 50 galeões por pessoa.
Roda Gigante
Roda Gigante -01

2)Passeio de Trem: Os trens saem e chegam a Beijing (Cidade próxima à Tianjin), de meia em meia hora e a viagem dura apenas 40 minutos (mais rápido que ir para algumas regiões dentro da própria capital). O valor da passagem começa em 50 galeões que é de segunda classe. A 1a.Classe fica em torno de 90 a 100 Galeões . Trem rápido é muito confortável e pela viagem ser super-rápida a segunda classe é mais do que suficiente.
Estação de Trem
Dentro do Trem 1a.Classe

3)Templo Budista Dabei - Considerado um dos templos mais antigos e maiores da cidade. Ele é muito bem conservado e lindíssimo por dentro.E como todo bom templo seu interior é recheado de arvores, flores, estátuas e incensos. A entrada custa na  5 Galeões e ainda pode participar de Meditações e Yoga com Mestres/Gurus orientais.
Templo Dabei
Templo Dabei-01

4)Ancient Street - A “Ancient Culture Street” é um lugar demais para se conhecer nessa viagem também. Tem de tudo por lá, comidas de rua, restaurantes, presentinhos e bugigangas, lojas de roupas e muita animação, tudo por um ótimo preço.
Valores:
*Comidas de Rua: 03 galeões incluindo saquê.
*RESTAURANTE:
Spoiler:
CARDÁPIO
Comidas:
-Perna de cordeiro Guanshengyuan: 05 galeões
-Bolo frito de Lu: 03 Galeões
-Bai Jiaozi de bolo seco Zhilanzhai: 04 Galeões
-Prato de arroz Dafulai queimado: 04 Galeões
-Pão de vapor com recheios: Camarão ou Carne moida de porco: 04 Galeões

Sobremesas:
-Bolo de pêra: 03 Galeões
-Churro envolto bolo : 03 Galeões

Bebidas:
-Maotai : 01 Galeão
-Refrigerantes: 01 Galeão
-Chá Vermelho : 01 Galeão
-Chá Verde:   01 Galeão
-CHINGWOO (Chá Preto) : 01 Galeão
-TARRY SOUCHONG (Chá Preto da China): 01 Galeão
-ASSAM : 01 Galeão
-NILGIRI: 01 Galeão
-Chá Branco : 01 Galeão


HP Universidade
avatar
Narrador
Administradores
Administradores

Mensagens : 584

Ver perfil do usuário http://hpuniversidade.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum