LOS ANGELES

Ir em baixo

LOS ANGELES

Mensagem por Narrador em Seg Fev 23, 2015 1:20 pm


LOS ANGELES


Saudações; Convidado


O cenário de Los Angeles faz parte do imaginário de muitos apaixonados por viagens. Pedir a um amigo para citar um lugar em LA é a certeza de ouvir respostas como a Calçada da Fama, a placa de Hollywood ou a roda-gigante do Píer Santa Mônica. Estar na lista de afazeres de todos que pretendem visitar uma cidade é o que torna o lugar um “ponto turístico”.

Pode ser um monumento, um museu, uma torre, um parque ou, no caso de Los Angeles, uma calçada. O importante é fazer parte das visitas obrigatórias. Não custa nada garantir ao menos um registro do famoso “HOLLYWOOD”. Afinal, é divertido estar onde tantos outros cliques já foram feitos. E sendo Hollywood, os cliques têm ainda mais história.  

Chegou até aqui, então não pode perder os passeios incríveis desta cidade:

SUNSET STRIP:

Spoiler:
A Sunset Strip é a parte mais famosa da Sunset Boulevard, apresentando alguns os mais conhecidos clubes noturnos de Los Angeles.

Se você quiser encontrar algumas das melhores casas noturnas em Los Angeles, visite o strip at Sunset Blvd. Todos os fregueses da noite migram para lugares como Whisky a Go-Go, o Viper Room e restaurantes de Los Angeles como o Rainbow Bar and Grill. Muitos dos clubes apresentam  musicai ao vivo . O Whisky A Go-Go ficou famosa pelas portas dos fundos na década de 1960 e regularmente com shows ao vivo de bandas de rock.

HOLLYWOOD

Spoiler:
Apesar de ser apenas um bairro de Los Angeles, Hollywood representa a imagem que o mundo tem da cidade. Seu ponto mais famoso é Hollywood Boulevard, a avenida onde estão a Calçada da Fama e o impressionante Teatro Chinês, onde dá para ver, gravadas no cimento, as palmas das mãos de algumas das celebridades de maior sucesso no mundo.
Nos teatros de Hollywood acontecem as cerimônias de lançamento dos filmes que serão vistos no mundo inteiro. Como era de se esperar, o lugar respira cinema, e quase todas as outras principais atrações turísticas de Los Angeles são relacionadas a esta grande indústria californiana. Não deixe de conferir os diversos museus ao longo da avenida, como o Museu de Cera de Hollywood, Madame Tussaud’s e o prédio da igreja da Cientologia, a famosa religião (ou seita) de Tom Cruise.
Ao longo do Hollywood Boulevard você verá a Calçada da Fama, que se estende por toda a avenida, com suas estrelas que tem os nomes dos principais astros das artes da música. Um dos melhores pontos turísticos de Los Angeles.

OBS: Postagens sem ônus de galeões, porém com possibilidades de encontros com comensais na parte da noite.


BEVERLY HILLS:

Spoiler:
O bairro mais famoso (e mais chique) dos Estados Unidos, é lindo, e até um pouco perfeito demais. Ao passear pelas ruas de Beverly Hills, não são apenas as mansões das estrelas que impressionam: os jardins, as árvores, e até os hidrantes são diferentes por lá!
A melhor forma de conhecer Beverly Hills é a bordo de uma excursão especializada, pois os guias tem grande conhecimento sobre praticamente todas as mansões do bairro, e sabem detalhes interessantes sobre a construção das casas, e sobre donos passados e atuais.
Enquanto na cidade, fizemos um city tour que incluía uma visita às principais mansões de Beverly Hills, e a um mirante que oferece vistas espetaculares de Los Angeles e do famoso letreiro de Hollywood


OBS: Postagens sem ônus de galeões, porém com possibilidades de encontros com comensais na parte da noite.

VENICE BEACH

Spoiler:
. A praia mais famosa de Los Angeles engloba toda a visão que temos gravadas na nossa mente do que é a Califórnia. O lugar é agitadíssimo, e os calçadões estão sempre lotados de gente patinando e caminhando, e surfistas desfilando com suas pranchas enormes.
Há sempre algo acontecendo no calçadão de Venice Beach. Rappers gritando suas rimas ao microfone, tatuadores de hena fazendo sua arte, e os inusitados promotores das clínicas médicas, que oferecem receitas para o consumo de maconha.
A arquitetura dos prédios é bastante interessante, e muitos buscam emular a arquitetura de Veneza (afinal, a praia se chama Praia Veneza, em inglês). A arte dos grafiteiros também dá um show à parte, e as paredes de alguns dos principais prédios da área estão cobertas com enormes “afrescos” retratando o dia a dia deste lugar fantástico.
Apesar de ser distante de Hollywood, onde a maioria dos turistas se hospeda, Venice Beach é um ponto turístico de Los Angeles que você realmente não deve deixar de conhecer. Nada se compara a experiência de se bronzear numa das praias mais famosas dos Estados Unidos, vendo o belo Oceano Pacifico.

OBS: Postagens sem ônus de galeões, porém com possibilidades de encontros com comensais na parte da noite.

SANTA MÔNICA CITY:

Spoiler:
Penhascos acompanham a costa de Santa Monica, essa cidade autônoma a oeste de Los Angeles que é marcada pelo comportamento sossegado e cheio de estilo. Californiana e praiana até dizer chega, Santa Monica tem uma mistura de surfe, sol e areia que atrai o pessoal de Los Angeles e de fora para passear em seus shoppings, no calçadão e na Montana Avenue, um verdadeiro corredor de grifes. Se você estiver ali sem carro, vai se sentir praticamente exilado na costa. Mas pode ir sem medo: o sol vale (e muito) a pena.

SUGESTÕES:

SANTA MÔNICA BEACH

PIER

3rd ST PROMENADE

OBS: Postagens sem ônus de galeões, porém com possibilidades de encontros com comensais na parte da noite.


HP Universidade
avatar
Narrador
Administradores
Administradores

Mensagens : 584

Ver perfil do usuário http://hpuniversidade.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum