WASHINGTON DC

Ir em baixo

WASHINGTON DC

Mensagem por Narrador em Seg Fev 23, 2015 12:41 pm


WASHINGTON DC


Saudações; Convidado


Washington - DC é, ao mesmo tempo, uma cidade e distrito federal, capital dos Estados Unidos da América. O Distrito de Columbia foi criado em 1790 como o local permanente da capital da nova nação. Tornou-se sede do governo federal em 1800. A Cidade leva o nome do primeiro presidente dos EUA, George Washington, e o nome do Distrito é uma homenagem a Cristóvão Colombo.

Washington fica na confluência dos rios Potomac e Anacostia. É também o centro de uma região metropolitana dinâmica e cosmopolita, mas com grande desigualdade social. A região metropolitana de Washington possui adicionalmente 24 condados nos estados vizinhos de Maryland, Virginia e West Virginia.

Chegou até aqui, então não pode perder os passeios incríveis desta cidade:

CAPITOLIO DOS ESTADOS UNIDOS:

Spoiler:
Localizado na extremidade leste do National Mall, o Capitólio foi uma das primeiras estruturas concebidas pelo urbanista Pierre L'Enfant, que observou que o Jenkins Hill, que se elevava a 27 metros acima do nível do Potomac, era "um pedestal à espera de um monumento". Escolher o local foi fácil, mas construir o monumento não foi.

George Washington lançou a pedra fundamental em setembro de 1793, mas foi só em dezembro de 1863 que o edifício alcançou a forma que conhecemos agora. Foi nesse mês que a estátua de seis metros de altura da Liberdade, de autoria de Thomas Crawford, foi colocada sobre a nova cúpula de ferro fundida, uma clássica figura feminina erguendo-se a 87 metros acima da praça da frente leste. Philip Reid, o homem que supervisionou a fundição do bronze da Liberdade e o seu posicionamento sobre a cúpula, era escravo, um das centenas deles envolvidos na construção do Capitólio.

As visitas guiadas incluem a Rotonda, enorme sala circular sob a cúpula do edifício, onde oito enormes pinturas a óleo retratam eventos destacados da história dos EUA, incluindo o desembarque de Colombo nas Índias Ocidentais e a assinatura da Declaração de Independência. Na própria cúpula está o afresco pintado por Constantino Brumidi em 1865, A Apoteose de Washington, retratando o primeiro presidente subindo para os céus, ladeado por figuras femininas representando a Liberdade e a Vitória. Debaixo da Rotonda, a cripta cripticamente chamada Cripta (que nunca serviu como túmulo) é às vezes utilizada para exposições, mostras de esculturas e outros eventos.

Um novo Centro de Visitantes do Capitólio encontra-se debaixo do terreno do Capitólio, do outro lado do histórico projeto de paisagismo de Frederick Law Olmsted, famoso pelo Central Park de Nova York. As alas norte e sul do Capitólio abrigam a Câmara e o Senado, onde galerias para visitante estão abertas apenas para cidadãos americanos que tirem com antecedência um passe para as galerias no escritório do senador ou deputado que represente o seu distrito.

Para complementar a sua visita, vá almoçar no Old Ebbitt Grill, um salão de estilo vitoriano clássico frequentado por empresários e agentes do Serviço Secreto. Para jantar, faça uma reserva no Bistro Bis, o restaurante do chef Jeffrey Buben adjacente ao Hotel George na encosta da colina do Capitólio, com o seu menu francês e um confortável bar. A mesa ao seu lado pode estar cheia de figurões de Capitol Hill.

OBS: Postagens sem ônus de galeões, porém com possibilidades de encontros com comensais na parte da noite.

PARQUE NATIONAL MALL

Spoiler:
O National Mall é um grande parque no centro de Washington com formato de uma longa praça constituída de jardins, chafarizes, árvores e monumentos.

Possui 3 quilômetros de comprimento, indo do Capitólio americano até o Memorial de Lincoln.

O National Mall compõe-se por jardins, parques, lagos, prédios do governo, museus e memoriais. O local é também palco para eventos nacionais, espaço para manifestações, encontros e comemorações cívicas. Foi no local que ocorreu, por exmeplo o famoso discurso de Martin Luther King, grande líder da comunidade negra norte-americana.

Muitos eventos acontecem nos gramados do National Mall, principalmente no Verão, entre maio a agosto, contando inclusive com apresentação da Orquestra Sinfônica Nacional no gramado a oeste do Capitólio, sempre no último domingo de maio, véspera do Memorial Day. Há também ali apresentações de jazz patrocinadas pela Galeria Nacional de Arte, todas as noites de sextas-feiras, no Jardim das Esculturas.

OBS: Postagens sem ônus de galeões, porém com possibilidades de encontros com comensais na parte da noite.

MONUMENTO DE WASHINGTON:

Spoiler:
O Washington Monument é um obelisco localizado no centro do National Mall, em Washington, DC, Estados Unidos. Foi construído como um memorial a George Washington, entre 1848 a 1888. Possui 169,7 metros de altura e é a estrutura mais alta da cidade. Quando inaugurada, tornou-se a mais alta estrutura construída pelo homem, até 1889, quando a Torre Eiffel foi inaugurada.

O monumento está entre as estruturas mais altas do mundo, e é o mais alto obelisco do mundo, com 169,294 m de altura. É constituído de mármore, granito e arenito. Foi desenhado por Robert Mills, um arquiteto de 1840. A própria construção do monumento foi iniciada em 1848, mas não foi concluída até 1884, quase 30 anos após a morte do arquiteto. Essa ruptura na construção foi devido a uma falta de fundos e a intervenção da Guerra Civil Americana. Uma diferença de sombreamento do mármore, visível aproximadamente 150 pés (45 m) acima, claramente delineia a construção inicial de sua reabertura em 1876.

O Monumento de Washington reflexão pode ser visto no chamado aptamente Reflecting Pool, uma piscina retangular que se estende ao oeste para o Lincoln Memorial.

OBS: Postagens sem ônus de galeões, porém com possibilidades de encontros com comensais na parte da noite.

LINCOLN MEMORIAL

Spoiler:
.O monumento Lincoln Memorial tem formato de templo grego fica em uma das extremidades do National Mall, a região mais turística de Washington, D.C., e abriga uma grande estátua de mármore de quase seis metros do ex-presidente Abraham Lincoln.

O memorial, iniciado em 1914 e entregue em 1922, comemora a figura do 16o. presidente dos Estados Unidos da América, o republicano que venceu a sangrenta Guerra Civil Americana (Guerra da Secessão, 1861-65) e aboliu a escravidão no país. Estadista cujo patrimônio político é disputado por democratas, republicanos e militantes dos direitos civis americanos, é provavelmente o mais popular presidente dos EUA.

OBS: Postagens sem ônus de galeões, porém com possibilidades de encontros com comensais na parte da noite.




HP Universidade
avatar
Narrador
Administradores
Administradores

Mensagens : 581

Ver perfil do usuário http://hpuniversidade.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum