Hogwarts Universidade Bruxa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BARILOCHE - ARG

Ir para baixo

BARILOCHE - ARG Empty BARILOCHE - ARG

Mensagem por Narrador Sex Fev 06, 2015 1:00 pm


BARILOCHE


Saudações; Convidado


Principal destino turístico da província de Río Negro, na Argentina, Bariloche tem sempre cenários especiais e atrações divertidas. Dos principais passeios turísticos de Bariloche, o Circuito Chico merece destaque. Disponível o ano todo, inclui em seu trajeto algumas regiões populares: o lago Nahuel Huapi e a praia Bonita estão entre elas.

No verão, as trilhas de trekking e mountain bike, além da prática do snowboard fazem sucesso no cerro Catedral, dono de uma vista excepcional, igualmente à do cerro Otto, acessada por um funicular e com atividades destinadas a todas as idades. Mas é o frio que reúne milhares de pessoas nas estações de esqui.

Para desfrutar da viagem, Bariloche garante ótimas opções de hospedagem, muitas reunidas no centro. A exemplo, segue o Villa Huinid, que dispõe de piscina aquecida e hidromassagem com vista para lago Nahuel Huapi. Enquanto o Cristal oferece internet wi-fi, piano-bar e piso aquecido no banheiro dos quartos, o Edelweiss ostenta um spa luxuoso, sauna e academia – atenção aos quartos, onde há banheiras simples, mas confortáveis.

Aproveitando a estada no centro de Bariloche, a dica é experimentar as delícias da cozinha da Patagônia. Se a intenção for saborear lanches, crepes e saladas, apreciando a bela vista do lago Nahuel Huapi, não deixe de ir ao Kostelo. Canelones, nhoques e ravioles podem ser degustados no Las Pastas de Gabriel. Já a típica culinária da Argentina, ganha uma apresentação especial nos refinados Rincón Patagónico e El Patacón. Neles são servidos pratos à base de carne: assado criolo e parrilla (churrasco argentino). Os chocolates caseiros de Bariloche também listam entre as iguarias a serem experimentadas.

Aliás, quando for às compras em Bariloche comece pelos chocolates em rama, bombons, sorvetes e alfajores, comercializados na Tante Frida e Mamuschka, as casas mais tradicionais no gênero. Seguindo a tendência esportiva da cidade, a Columbia Sportswear propõe peças de vestuário essenciais aos praticantes de várias modalidades. Caso esteja à procura de peças únicas de artesanato com a cara de Bariloche, produzidas por artistas locais, seu lugar é na Casa de Los Artesanos - deixará sua viagem ainda mais inesquecível!

Chegou até aqui, então não pode perder os passeios incríveis desta cidade:

PIEDRAS BLANCAS:

Spoiler:

PARQUE NACIONAL NAHUEL HUAPI:

Spoiler:


TRAVESSIA DOS LAGOS ANDINOS:

Spoiler:

ILHA VICTORIA E BOSQUE DE ARRAYANES:

Spoiler:

CENTRO CÍVICO:

Spoiler:


HP Universidade
Narrador
Narrador
Administradores
Administradores

Mensagens : 585

https://hpuniversidade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos