Hogwarts Universidade Bruxa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SINGITA - Hospedaria

Ir para baixo

SINGITA - Hospedaria Empty SINGITA - Hospedaria

Mensagem por Narrador Qua Jan 21, 2015 8:41 am


SINGITA - Hospedaria


Saudações; Convidado

O Singita , é um sistema de hospedaria, localizado dentro do Parque Serengeti, na Tanzânia. Lançou uma nova opção de lazer ao seus hóspedes, ou seja,  são acampamentos móveis, pelos quais os visitantes poderão acompanhar a grande migração de animais da região.
Compostos por tendas com salas de estar e de jantar, que incluem menus preparados em cozinhas e o serviço de vinhos do Singita, os espaços contam ainda com mordomo trouxa (cuidado) e guia privativos para os safaris na Tânzania.

A viagem é chamada de Singita Explore, um retorno à essência do safari, que oferece experiências exclusivas e restauram a verdadeira aventura em terras selvagens africanas.
São oito tendas especiais para safári, posicionadas em locais que garantem proximidade com a vida selvagem e paisagens intocadas. Além disso, os hóspedes podem ser transferidos para observar melhor a migração anual dos animais no Serengeti.
As atividades podem ser adaptadas de acordo com as preferências dos hóspedes, e os roteiros podem ser combinados com estadias nos três lodges da reserva, que são: Sasakwa, Faru Faru e Sabora - únicas propriedades em que se pode ter contato como animais e com margem de segurança no leste da África.

PREÇOS:
Spoiler:

Spoiler:


HP Universidade
Narrador
Narrador
Administradores
Administradores

Mensagens : 585

https://hpuniversidade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos